sábado, 25 de janeiro de 2014

TV Diário do Sertão anuncia transmissão de clássico do Sertão e confirma investimento em Cajazeiras e Sousa


A direção da TV Diário do Sertão confirmou que transmitirá neste domingo (26), o maior clássico do Sertão, Sousa Esporte Clube e Atlético de Cajazeiras, direto do estádio "O Marizão" ás 16:00 horas. Segundo Petson Santos, diretor administrativo do sistema Diário de Comunicação, neste dia, a TV estará estreando os seus novos equipamentos, que proporcionará uma imagem em HD.

“Este é o segundo ano que estamos transmito os jogos de Cajazeiras e Sousa e a audiência é fantástica, até mesmo porque somos o único meio de comunicação on line a transmitir jogos na Paraíba, e desde já agradeço aos presidentes dos clubes pela liberação e aos parceiros por acreditar neste projeto” Declarou o diretor
Ainda segundo Petson Santos, a transmissão terá a dobradinha com a equipe de esportes da Rádio Alto Piranhas e o link de internet na cidade de Sousa da Net Line. 
Retorno
O executivo informou que a programação normal voltará no início do mês de fevereiro com muitas novidades. “Voltaremos com novas vinhetas, estúdios reformados em Cajazeiras e Sousa e com uma imagem de primeira. Investimos em equipamentos profissionais para que a nossa qualidade seja ainda superior”.
Novidades 
Petson disse que a grade da emissora ganhará novos programas, a exemplo do "Diário Debate", que será gerado AO VIVO nas noites das quartas, e do "Jornal Diário", programa jornalístico diário e que trará um resumo do dia com meia hora de duração. “Ainda estamos fechando com os apresentadores para esses dois novos programas”.
Carnaval
Perguntado se a TV vai transmitir o Carnaval deste ano, Petson não descartou, porém disse que nada ainda foi fechado. “Conversamos com um prefeito de uma cidade do Sertão, que vai realizar o evento este ano, ele demostrou interesse, porém não fechamos nada”.
Transmissão das sessões da câmara de Cajazeiras
Ele destacou uma conversa com o presidente da câmara de Cajazeiras, o vereador Nilson Lopes (PSD), para transmitir as sessões das segundas e terças da Casa Otacilio Jurema. “Já conversei com Nilsinho e está quase tudo certo”. Finalizou.
[ FONTE ]

Comente. Gosta da programação da TV Diário do Sertão?

Nenhum comentário: