terça-feira, 4 de junho de 2013

Vem aí o "Cidade Alerta Paraíba" na TV Correio



A TV Correio prepara a versão nacional da maior audiência de todos os dias da Rede Record, o telejornal Cidade Alerta, apresentado por Marcelo Rezende. Ainda segundo a fonte, quem está cotado para apresentar o programa é o apresentador Fabiano Gomes. Com isso a TV Correio aposta no jornalismo local, que já consume a maior parte de sua programação, os telejornais Correio Manhã e o Correio Verdade são lideres de audiência.

Isso é uma tendencia da emissora, pois a Rede Record segue lançando mais telejornais locais por suas praças espalhadas pelo Brasil. Na ultima vez, a TV Vitória, afiliada da emissora no Espírito Santo, recebeu o aval para produzir a sua versão do “Cidade Alerta”.

Após a versão nacional comandada por Marcelo Rezende, o jornalista Ricardo Martins comanda a versão capixaba a partir das 18h15min. Prestação de serviços, notícias direto da redação, e repórteres espalhados pela cidade ao vivo são as marcas do telejornal.

Televisão na Paraíba

[ FONTE ] [ FONTE ]


E ai? O que acha da TV Correio lançar a sua versão local do Cidade Alerta?

2 comentários:

Lamartine Medrado disse...

UMA PORCARIA!!! ESSE FABIANO É RIDÍCULO, IDIOTA, PATÉTICO, INCOMPETENTE, ATRAPALHADO, DESLOCADO. SÓ NÃO É PIOR QUE SAMUKA DUARTE E A TOPEIRA DO FILHO DELE(O MAIOR TRAMBIQUEIRO QUE JÁ VI). CORREIOS, ACOOOOOOOOODA, FICA ALEEEEEERTA... TIRA TOP GIGIO DO AR!!!

Lívio disse...

Quando se pensa que o programa cidade alerta Paraíba não poderia ficar "PIOR" ficou,agora resolveram tomar "CACHAÇA" ao vivo, conforme declarou o apresentador FG a "tal" cachaça teria vindo de uma apreensão do presidio...."ÓTIMO" exemplo para as crianças e juventude....também resolveram imitar um quadro já extinto do programa do Ratinho "TESTE DE DNA" dizem que já tem mais de 300 pessoas inscritas é muito filho sem saber quem é o Pai... agora pergunto, qual o meu interesse em saber quem é o Pai ??? e para concluir...não consigo realmente entender como a direção da TV Correio não chama atenção do apresentador pela sua falta de "EDUCAÇÃO" pois é P@#%¨pra cá é P@#% pra lá e ninguém toma uma atitude...afinal neste horário são "FAMÍLIAS" que assistem o programa com seus filhos....mas do jeito que o apresentador se comporta parece um verdadeiro ator dos tempos da "PORNOCHANCHADA" Brasileira e agora até o seu ajudante de palco TIZZIU resolveu seguir o mestre e solta seu palavrões....só tenho a dizer uma coisa "LAMENTÁVEL" merecíamos mais "RESPEITO"